Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quinta-feira (11) em Juazeiro

0

(foto: divulgação/SESP)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quinta-feira (11).

As equipes de mutirão de limpeza trabalham no bairro Coreia (área do antigo Agostinho Muniz); bairro Alto do Cruzeiro; Avenida Adolfo Viana e Orla Nova; as equipes de varrição atendem hoje área central, João Paulo II, Antônio Guilhermino, Angari, Pedro Raimundo, Piranga, Alagadiço, Alto da Maravilha, São Geraldo, Cajueiro, Maria Gorete, Novo Encontro, Morada do Rio, Centenário e Santo Antônio.

As equipes de parques e jardins realizam podas e coletas no bairro Alto do Cruzeiro, Praça Central – Centenário, Rua Alto do Cheiroso (Santo Antônio), Praça da Bandeira – próximo a Secretaria de Cultura, roçagem na Praça da Paz – Codevasf. Quanto à iluminação pública, as equipes trabalham nos bairros Antônio Conselheiro, Centro, Malhada da Areia, Pedro Raimundo, Santo Antônio, Parque Residencial e Residencial São Francisco.

O setor de manutenção e máquinas trabalha na manutenção da Praça Monsenhor Nestor – Alagadiço; manutenção na calçada da Orla II; retirada de resíduos no bairro Dom Thomaz, Av. Nova Juazeiro (Novo Encontro) e Av. Irmã Dulce (Alto da Aliança); patrolamento nas estradas do interior, nos distritos de Itamotinga, Salitre, Juremal e Maniçoba.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome