Coelba oferta 25 vagas para turma da escola de eletricistas em Juazeiro; inscrições estão abertas

0

(foto: divulgação)

Estão abertas até o próximo domingo (14) as inscrições para formação de novas turmas da Escola de Eletricistas da Coelba nas cidades de Juazeiro, Ilhéus e Barreiras, na Bahia. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site www.fieb.org.br/senai . A capacitação é gratuita e ministrada em parceria com o SENAI-BA.

Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos. Os candidatos serão selecionados em cinco etapas. É necessário que tenham concluído o ensino médio ou equivalente; no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

Ao todo estão sendo ofertadas 75 vagas – 25 em cada município. Entretanto, a companhia permitirá a inscrição de 300 pessoas em cada município, encerrando assim que o número de candidatos for alcançado. A data de início da capacitação ainda não foi divulgada.

As aulas acontecerão de segunda a sábado, das 08h às 17h; com duração de 456 horas, nas instalações das Unidades do SENAI-BA de cada uma das cidades. Os selecionados receberão terão auxílio transporte e alimentação durante o período de formação.

Os aprovados no curso poderão atuar como eletricistas em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos fazem parte do “Banco de Talentos” da Coelba e são informados sobre oportunidades de trabalho.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome