Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro

0

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, no norte da Bahia, no início da noite desta quinta-feira (11), acusado de tráfico de drogas. Os agentes estavam realizando patrulhamento de rotina pela rua Tiradentes, no bairro Santo Antônio, quando avistaram John Wayne Carvalho de Oliveira Souto Júnior em atitude suspeita.

De acordo com a GCM, ao ser abordado, foi encontrado com John, quatro papelotes de uma sustância em pó, supostamente cocaína, a quantia de R$ 25 em dinheiro e um telefone celular. Um outro homem que se aproximou de John durante a abordagem, ao ser questionado, disse que estaria ali para comprar drogas com o suspeito.

“A Guarda Civil Municipal de Juazeiro tem intensificado suas atividades no combate ao tráfico de drogas na cidade, hoje a instituição conta com quatro grupamentos que estão 24 horas nas ruas de Juazeiro, que têm também o apoio do sistema de vídeo monitoramento nas ações desenvolvidas na região central. Essas ações também vêm sendo desenvolvidas no interior do município”, diz a nota da assessoria.

O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome