Ingressos gratuitos serão distribuídos no dia do jogo da Juazeirense contra o Brusque

0

 

A diretoria da Desportiva Juazeirense anunciou que vai distribuir 2.500 ingressos gratuitamente para o jogo contra o Brusque, nas quartas de final da Série D do Brasileiro. A partida vai acontecer na próxima segunda-feira (15), às 15h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.

A distribuição dos ingressos é uma iniciativa do presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, para comemorar os 141 anos da cidade.

Em entrevista ao site Bahia Notícias Roberto Carlos explicou como vai acontecer a distribuição dos ingressos. “Vamos fazer uma promoção no dia jogo. Os primeiros 2.500 torcedores que comparecerem no Adauto Moraes vestidos com a camisa da Juazeirense vão ganhar um ingresso”, afirmou. “Estaremos lá a partir das 13h nas bilheterias do Adautão. E não haverá venda antecipada, só no dia do jogo”, completou.

O confronto entre Juazeirense e Brusque vai definir uma das quatro vagas de acesso à Série C de 2020. O jogo de volta vai acontecer no outro domingo (21), às 16h, no Augusto Bauer.

 

Da Redação com informações do Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome