Petrolina: Next Academy está com inscrições abertas para seletiva de atletas que acontece ainda este mês

0

A oportunidade de inscrição, que pode ser feita no site da Next, é para atletas do feminino e masculino dos 14 aos 24 anos

Em tempos de Copa do Mundo Feminina de Futebol na França e Copa América no Brasil, o futebol passa a ser assunto constante nas casas e entre amigos e amigas. Mas, para quem sonha em se tornar um dos atletas dos técnicos Vadão e Tite, essa vontade fica cada vez maior ao ver seus ídolos atuando dentro das quatro linhas. Porém, a oportunidade de iniciar o caminho no futebol aliando esporte e educação está bem aqui, no Vale do São Francisco, com a Next Academy.

Acontece no dia 20 de julho, às 8h, no Estádio Municipal Paulo Coelho em Petrolina, a primeira seletiva Next Academy. Este é o pontapé inicial rumo ao profissionalismo com qualidade que a Next propõe ao aliar treinamento e acompanhamento voltados para a evolução e preparação dentro de campo com as aulas de inglês para que os atletas cheguem, às High Schools e Universidades americanas que a Next tem convênios, prontos.

“Não existe nada parecido com a Next na nossa região. Acreditamos que estamos contribuindo para o desenvolvimento dela e trazendo esperanças para os nossos jovens. Juazeiro e Petrolina já provaram ser o berço de atletas muito talentosos. Nossa expectativa é encontrar não só novos talentos para o futebol, mas também jovens que querem vencer na vida através do estudo. Se trata de uma oportunidade única de conciliar o futebol com educação, a seletiva vai eleger os atletas que se encaixam nesse perfil”, declara um dos proprietários da Next Academy em Petrolina, Danillo Oliveira.

As inscrições estão abertas para atletas, feminino e masculino, de 14 a 24 anos que podem realizá-las através do link que leva ao site da Next. O investimento nesta etapa é de R$ 100,00 para o feminino e R$ 200,00 para o masculino.

 

Serviço:

Seletiva Next Academy

Data: 20/07/2019

Horário: 8h

Local: Estádio Municipal Paulo Coelho

Rua Ana Nery, 47-53 – Centro – Petrolina

Link para inscrição: https://nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol2-petrolina-julho-2019

 

Sobre a Next Academy

 

Fundada em 2008, a Next Academy é a maior empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação da América Latina, com sede em dezesseis estados brasileiros e duas cidades da Europa. A instituição oferece aos estudantes-atletas muito mais do que um treinamento esportivo de alta performance, mas também um suporte educacional que o prepara para alcançar o sucesso em todos os âmbitos da vida. O atleta tem ainda a oportunidade de ingressar em universidades dos Estados Unidos com bolsas de estudos vinculadas ao Esporte Universitário.

 

O estudante-atleta da Next Academy é preparado com aulas de inglês, treinamentos de futebol em alto nível e através de uma plataforma educacional tem acesso a conteúdos e aulas exclusivas sobre mentalidade, futebol e outros temas que não são aprendidos em sala de aula. A Next Academy tem como parceiros a Adidas, fornecedora oficial para materiais esportivos e a English Live, maior escola de inglês online do mundo.

Texto: Falô Soluções Criativas

Fotos: Next Academy

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome