Toda Sexta tem obra entrega cinco novas motocicletas e o novo fardamento para o setor de trânsito

0

O Prefeito Paulo Bomfim entregou nesta sexta-feira (12), dentro do programa de governo Toda Sexta Tem Obra, cinco novas motocicletas e o novo fardamento dos fiscais de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). O deputado estadual Roberto Carlos, vereadores e secretários municipais estiveram presentes. A entrega faz parte da programação comemorativa aos 141 anos de elevação de Juazeiro à categoria de cidade.

“Estamos muito felizes com esse momento que Juazeiro passa. Apesar da crise que o nosso país vem enfrentando, nossa cidade consegue entregar obra toda semana. E hoje iniciamos o dia com a notícia da licitação para execução de obras e serviços de engenharia da reforma e requalificação do Mercado Joca de Souza Oliveira. Agora estamos aqui entregando essas motos para a comodidade dos nossos fiscais e aumento da fiscalização. Logo mais, vamos entregar novos equipamentos agrícolas na comunidade do Salitre”, salientou Paulo Bomfim.

O fiscal de trânsito Ueldemberg Alcântara recebeu o novo fardamento e a chave da motocicleta das mãos do prefeito. “Desde 2017 nosso setor tem passado por muitas melhorias. Tivemos o aumento do efetivo com a nomeação de quinze novos fiscais do concurso realizado em 2016. Também tivemos uma ampliação da fiscalização com a implantação da Jornada Extra de Serviço e a chegada de novas viaturas e motocicletas. E hoje estamos sendo agraciados com mais cinco motos e o novo fardamento no padrão nacional do setor de trânsito”, destaca.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ressaltou o trabalho que a equipe vem realizando em Juazeiro. “Todas essas conquistas são reflexo do excelente trabalho que a equipe da CSTT vem realizando. Parabenizo o empenho da nossa equipe em ordenar o trânsito e combater o transporte clandestino em nossa cidade”, disse.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome