Forró do Vaqueiro de Sobradinho: A banda “Arreio e Sela” se prepara para um grande show de cultura nordestina

0

A banda “Arreio e Sela”, formada por músicos de Sobradinho, retorna aos palcos da 17º edição do Forró de Vaqueiro, enriquecendo a programação da festa, que acontece de 1 a 4 de agosto, numa realização da gestão municipal.

A Prefeitura de Sobradinho prioriza a contratação dos artistas locais, que brindam o público com grandes shows, aguçando o orgulho dos sobradinhenses com a prata da casa.

Com oito anos de carreira e em sua terceira participação na festa, a banda “Arreio e Sela” traz em seu repertório uma mistura boa de forró de vaquejada e vanerão, estilo musical tradicional das festas de vaquejada por todo o Brasil.

O vocalista da banda, Claudiano Gomes, comentou sobre a alegria de participar de mais um ano da festa e falou sobre sua expectativa para este grande evento.

“É uma satisfação imensa retornar aos palcos do Forró do Vaqueiro. Em 2019 voltamos com um repertorio novo. Estamos prestes a lançar nosso novo álbum, que mescla os sucessos de hoje com a tradição do forró de vaquejada. Estamos na fase de ensaios para apresentar um grande show. Todos os membros da banda (músicos e produção) estão ansiosos para subirmos ao palco e fazermos o pessoal brincar, curtir e se divertir”, declarou o cantor.

O artista agradeceu o apoio da gestão aos artistas locais e destacou a popularidade que o Forró do Vaqueiro ganhou nestes últimos anos, marcando o calendário festivo da região norte do estado.

“Parabenizo o prefeito Luiz Vicente e todo o pessoal da gestão envolvido na organização da festa. Temos muito que agradecer também por esse espaço que eles sempre garantem para os artistas locais no palco do Forró do Vaqueiro. Eles não deixam de valorizar a cultura local, e é por isso que o povo vem cada vez mais se envolvendo e fazendo a festa crescer”, concluiu Claudino Gomes.

Confira a Programação:

Quinta, 1 de agosto: Xandy Aviões, Walisson Souza, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela

Sexta, 2: Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada

Sábado, 3: Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral

Domingo, 4: Beatrys Zarb, Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró

No domingo acontece também o Café da Manhã dos Vaqueiros, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome