Coordenação do Carnaval divulga nomes dos selecionados para disputar o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro 2017

0

A Coordenação do Carnaval de Juazeiro divulga nesta quinta-feira, 19 de janeiro, os nomes dos cinco candidatos a Rei Momo e das dez candidatas a Rainha do Carnaval de Juazeiro 2017. Para se inscrever e concorrer ao título, era necessário ter idade mínima de 18 anos, morar em Juazeiro e, no caso exclusivo do Rei Momo, pesar acima de 100 quilos e apresentar condições suficientes de saúde para o desempenho das funções.

Foram inscritos 12 candidatos a Rei Momo e 22 candidatas a Rainha. “A primeira etapa eliminatória selecionou cinco homens e dez mulheres. Agora eles partem para a segunda etapa, que é o desfile no dia 03 de fevereiro, no Juá Garden, onde serão avaliados por um júri técnico e anunciado os vencedores”, explica o Superintendente de Cultura e Turismo, Mauricio Dias.

 

De acordo com o Coordenador do Carnaval, Samuel Moraes, o que vai contar no júri técnico será a simpatia, desenvoltura, a boa comunicação verbal. “É o conjunto da obra. O Rei e a Rainha são os representantes da Folia de Momo, então vão precisar mostrar que sabem dançar, que têm desenvoltura para interagir com o folião, que sabem se comunicar, que têm alegria para brincar um carnaval. A eliminatória foi difícil de ser realizada, porque os candidatos eram todos muito bons, então a gente já sabe que a disputa no dia 03 não vai nada fácil”, disse Samuel.

Os candidatos eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval receberão, cada um, R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Para as princesas vai ser pago o valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

Confira aqui o resultado.

REI MOMO

William Plinio Barbosa de Andrade

Francisco André Alves da Mota

Ângelo Marcos dos Santos Bonfim

Francle Márcio Ferreira de Oliveira

Klezio Ravel dos Santos

 

RAINHA

Valeska Ribeiro Mendes

Anna Terra Santos Granja Ribeiro

Yasmine Pereira dos Nascimento

Izamara Rodrigues da Silva

Ludimila Almeida Souza

Jéssica Lis dos Santos Oliveira

Cristiane de Oliveira Moraes

Dulia Jacqueline Ribeiro dos Santos

Franciele dos Santos Lima

Thaise Haila Oliveira Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome