Seguem até o dia 16 de junho as inscrições processo seletivo da prefeitura de Petrolina(PE)

0

Começaram hoje(9) e vão até o dia 16 de junho as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 22 profissionais em cargos de níveis médio, técnico e superior para a Prefeitura de Petrolina. São 05 vagas para pessoas com deficiência. As remunerações variam entre R$ 948,66 e R$ 3.085,50.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de um formulário, no setor de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura de Petrolina (Avenida Guararapes, nº 2.114, Centro), das 8h às 13h. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 03 de julho e o edital e a ficha de inscrição com todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Petrolina.

A carga horária é de 40 horas semanais para os seguintes cargos: Engenheiro Civil; Engenheiro Elétrico; Arquiteto; Técnico em Edificações; Operador de Máquinas Pesadas; Motoristas de Caçambão e Carro Pipa. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional e terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração e nos termos da legislação de regência.

Com informações Ascom PMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome