Fanfarra de Sobradinho já seguiu para o desfile da Independência da Bahia

0

A Fanfarra de Sobradinho, convidada para participar do desfile da Independência da Bahia, 2 de Julho, viajou agora a tarde com destino a Salvador(BA).

Em clima de festa e muita expectativa os participantes da fanfarra pegaram a estrada, levando na mala seus uniformes de gala, instrumentos afinados e a certeza de que vão fazer bonito no desfile cívico.

A FAMBEC – Fanfarra Municipal de Sobradinho foi resgatada no governo do Prefeito Luiz Vicente Berti, que investiu em novos instrumentos e na formação dos músicos.

O desfile vai acontecer na tarde do domingo (2) e o Vale do São Francisco estará representado, através da agremiação de Sobradinho.

O convite foi feito pela FGM – Fundação Gregório de Mattos e a ACBFFB – Associação de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia. cípio.

A Prefeitura de Sobradinho deu total apoio aos 50 jovens e adolescentes que participarão do evento.

“Esse é um investimento importante para a nossa cultura, para a nossa juventude. Nossa gestão resgatou a FAMBEC e esta iniciativa está sendo reconhecida, já que nossa fanfarra vem sendo convidada para diversos eventos na região. Agora vai fazer bonito neste ato cívico importante para o estado da Bahia. Sobradinho estará lá comemorando a independência da Bahia”, declarou o Prefeito Luiz Vicente.

A fanfarra é uma oficina dentro do programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, resgatada na gestão da então secretária Fernanda Sanjuan, e é composta por músicos com idade entre 12 a 29.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome