“Minha terra tem história. Tudo isso só tem aqui” homenageia Juazeiro

1

Com o tema “Minha terra tem história. Tudo isso só tem aqui”, o Portal Preto no Branco homenageia Juazeiro, BA a partir de personalidades, monumentos, manifestações e paisagens que compõem o cenário cultural, artístico, social e político, material e imaterial do município, que completa no dia 15 de julho, 139 anos de emancipação política.

“A ideia é mostrarmos as potencialidades de Juazeiro através de sua gente e suas coisas.  Pois, é o povo, antes de tudo que constitui uma cidade com toda a pujança de sua cultura. Esta é uma singela forma de homenagear os 139 anos de nossa amada Juazeiro e incentivar  auto-estima dos juazeirenses”, pontuou Sibelle Fonseca, editora do PNB e idealizadora da campanha.

As publicações serão lançadas durante toda essa semana no PNB e nas redes sociais. Compartilhe e declare, você também, seu amor a Juazeiro.

Da Redação por Juliano Ferreira

1 COMENTÁRIO

  1. O melhor lugar do mundo é aqui
    Cidade acolhedoura, acaliente com gosto de sabores e saberes que irradia a quem aqui se permitir e contemplar o pôr de sol mais deslubrante do vale do Velho Chico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome