No dia 21 de julho, Cristiano Oliveira, morador do residencial Juazeiro III, no bairro Itaberaba, procurou a redação, para reclamar de um esgoto estourado na rua que dá acesso ao conjunto habitacional.
Em resposta, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que a Rua 11, principal via de acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III foi uma das primeiras beneficiadas dentro da Operação Tapa Buraco, desenvolvida por esta secretaria, no inicio do mês de maio.
Ainda de acordo com a noa, ao iniciar os trabalhos, a SEDUR recuperou uma parte da via e suspendeu os serviços devido à identificação de infiltrações no solo. A SEDUR, segundo a assessoria, informa que solicitou ao setor responsável do SAAE a correção das infiltrações e aguarda a solução para retomada dos serviços.
Em relação à iluminação pública, a nota informa que a demanda de reposição de lâmpadas nos Residenciais Juazeiro I, II e III já está inserida na programação desta terça-feira (25), que segue um cronograma diário de trabalho. A gerência do setor ressalta ainda a importância dos moradores de ligarem para a SESP no número (74) 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.
Esta não é a primeira vez que o morador reclama. Cristiano já havia procurado a nossa redação para denunciar o que qualificou como “situação de abandono” com os equipamentos públicos e com a infraestrutura do local.
Da Redação