Na tarde de hoje (28) publicamos uma carta aberta da professora do município de Juazeiro, Quércia de Oliveira Cruz, lotada na comunidade de Angico, em que ela critica o atendimento da Secretaria de Educação por não dar “uma simples resposta ” a um pleito feito no último mês de fevereiro.
Em nota a Seduc diz que vai apurar a denúncia da educadora.
Nota da SEDUC
A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) informa que está apurando os acontecimentos relatados na carta da professora municipal, Quércia de Oliveira Cruz, lotada na comunidade de Angico, e que tomará as devidas providências para que o caso seja resolvido o mais breve possível.
A SEDUC solicita que a funcionária compareça a secretaria na próxima segunda-feira (31), às 9h, para resolver a situação, e pede desculpa pelo ocorrido, pois essa conduta não traduz as diretrizes da secretaria, que tem como princípios, o respeito, a urbanidade e eficiência na política de atendimento.
A secretaria reitera que educação é prioridade dessa gestão e prega a política educacional corrente desde 2009, sendo esta escola um símbolo do compromisso, pois antes da reforma, ampliação e climatização funcionava em condições inadequadas.
Ascom Seduc