Sento Sé: Prefeitura poderá fazer exonerações e baixar salários de concursados, diz Secretário de Administração

0

 

O Secretário de Administração de Sento Sé e ex-gestor da cidade, admitiu na última quarta-feira (16), durante realização de Audiência Pública que a Prefeitura pode baixar salários e fazer exonerações para manter a saúde financeira do município em dia. “Não quero dizer que o Professor ganha muito, mas, considerando o que o município recebe, tá insuficiente para pagar os salários líquidos desse pessoal concursado. A Prefeita tem que, às vezes, fazer exonerações, baixar salários”, pontuou.

Nesta quinta-feira (17), o Presidente da Câmara, Juliano Afonso emitiu convite a todos  os vereadores para se fazerem presentes em seu gabinete às 9h para uma importante reunião, de acordo com mensagens publicadas no grupo da Câmara no Whatsapp. A informação de que a referida reunião foi com o Secretário de Administração para comunicar aos vereadores a pretensão do governo de mandar um projeto de Lei em caráter de urgência tratando do assunto, se confirmou.

A redação procurou o Presidente do Sinserbs, José Carlos (Jacaré) que disse não ter sido convidado pela administração para tratar do assunto e adiantou que vai defender os interesses da categoria. O Presidente do Núcleo da APLB em Sento Sé até o fechamento da matéria não se pronunciou. Usando as redes sociais disse que não foi informado oficialmente das pretensões da administração. As informações são do site Sento Sé Agora.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome