O Secretário de Administração de Sento Sé e ex-gestor da cidade, admitiu na última quarta-feira (16), durante realização de Audiência Pública que a Prefeitura pode baixar salários e fazer exonerações para manter a saúde financeira do município em dia. “Não quero dizer que o Professor ganha muito, mas, considerando o que o município recebe, tá insuficiente para pagar os salários líquidos desse pessoal concursado. A Prefeita tem que, às vezes, fazer exonerações, baixar salários”, pontuou.
Nesta quinta-feira (17), o Presidente da Câmara, Juliano Afonso emitiu convite a todos os vereadores para se fazerem presentes em seu gabinete às 9h para uma importante reunião, de acordo com mensagens publicadas no grupo da Câmara no Whatsapp. A informação de que a referida reunião foi com o Secretário de Administração para comunicar aos vereadores a pretensão do governo de mandar um projeto de Lei em caráter de urgência tratando do assunto, se confirmou.
A redação procurou o Presidente do Sinserbs, José Carlos (Jacaré) que disse não ter sido convidado pela administração para tratar do assunto e adiantou que vai defender os interesses da categoria. O Presidente do Núcleo da APLB em Sento Sé até o fechamento da matéria não se pronunciou. Usando as redes sociais disse que não foi informado oficialmente das pretensões da administração. As informações são do site Sento Sé Agora.
Da Redação