Juazeiro-BA: Corpo de criança atropelada no Juazeiro 01 está sendo velado no SAF

0

 

Está sendo velada no SAF de Juazeiro-BA, a criança de apenas 2 anos, que morreu na manhã de hoje (24) após ser atropelada por um caminhão.

O corpo da vítima, identificada como Michel, será enterrado amanhã (25). O horário da cerimônia ainda não foi divulgado pelos familiares.

A criança morava no residencial do Minha Casa Minha Vida Juazeiro 01, onde o acidente aconteceu. De acordo com populares que estavam no local e testemunharam o fato, o caminhão parou para descarregar e Michel, juntamanente com outra criança, se escondeu embaixo do veículo para brincar.

No momento em que o motorista deu partida a outra criança conseguiu sair, mas Michel permaneceu no solo, sendo atingido na cabeça pelo carro em movimento.

Da Redação Por Yonara Santos

Imagem WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome