Ônibus tomba na BR-101 e deixa três mortos e 20 feridos

0
Foto: Reprodução/Blog do Marcelo

 

Três pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas na madrugada deste sábado, 2, após o ônibus em que estavam tombar numa curva na rodovia BR-101. O acidente aconteceu na altura do km-619, nas proximidades do distrito de São Paulo do Paraíso, em Mascote (distante 544 km ao sul de Salvador).

Segundo informações do blog Radar 64, o veículo transportava 48 trabalhadores que voltavam do município de Dias D’Avilla, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que são funcionários de uma empresa da cidade de Aracruz, no norte do Espírito Santo.

Todos os feridos foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, localizado na cidade de Itabuna. O estado de saúde deles não foi informado.Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. A pista  já está liberada.

A Tarde Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome