Em nota, o Juá Garden Shopping se manifestou sobre show de humor que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto, em Petrolina-PE. O centro comercial também lançou a campanha #EuAmoeRespeitoJuazeiro
Veja a nota na íntegra:
Nota:
O Juá Garden Shopping respeita e apoia o direito à liberdade de expressão, reconhecendo a importância de trabalhos culturais e artísticos. Prova disso, são os inúmeros eventos promovidos pelo Garden para proporcionar momentos de diversão às famílias da região. Incentivamos todo tipo de humor inteligente, simples e não apelativo. Entendemos que um bom show de humor é aquele que diverte e arranca risos sem ofender, diminuir ou estigmatizar.
Nossa terra é rica, abençoada e desafiadora. Mas mesmo diante de tantas dificuldades, somos fortes, persistentes, alegres, honestos e acima de tudo, respeitamos as diferenças. Nossa riqueza cultural nos permitiu apresentar vozes e intelectos ímpares ao país, como João Gilberto e Ivete Sangalo. Se o assunto é futebol, o craque Daniel Alves também brilha nos gramados pelo mundo! E sim, temos um muito, mas muito orgulho de ser o berço das Carrancas do São Francisco.
E é por acreditar e valorizar incondicionalmente essa terra, que reforçamos “Eu Amo e Respeito Juazeiro”. Você que também ama a cidade e quer vê-la se desenvolvendo e ver seu povo brilhando ainda mais, abrace essa hashtag:
#EuAmoeRespeitoJuazeiro
Sim Eu Amo Juazeiro. Aliás sou apaixonada por minha cidade
CONCORDO TEM TUDO OU MAIS. SÓ NÃO TEMOS POLÍTICOS. QUE NOSSA CIDADE É UMA MERDA E TUDO QUE ELE FALOU É VERDADE.
Muito obrigada por defender a nossa cidade ,cidade minha de coração, pois vir morar a Muito tempo e amo essa cidade, quando Cheguei de Feira de Santana, para morar aqui, encontrei com a beleza do Rio, a alegria do povo e acima de tudo…uma cidade acolhidedora, talvez tenha causado uma grande inveja desse humorista , de olhar para nossa cidade e não poder morar nela…. Ele foi muito infeliz em seu humor e espero que ele já tenha lido o nosso grande repúdio pela grande besteira que ele fez…”Eu amo e Respeito Juazeiro”
Um humorista imbecil pode, por si só, levantar dez vezes mais problemas que dez sábios juntos não conseguiriam resolver.O Tolo acredita no Idiota. O Idiota acredita no Imbecil. O Imbecil acredita no Ignorante. O humorista Ignorante acredite so fala merda.
Juazeiro uma das melhores cidades do Brasil.