Juazeiro-BA: Prefeitura responde a moradores do bairro Country Club sobre situação da Praça

1

 

O Portal Preto No Branco publicou nesta segunda-feira (4) uma reclamação de moradores do bairro Country Club em Juazeiro-BA sobre a situação de abandono da Praça do bairro.

Veja aqui a matéria com a galeria de fotos

“Eles estão sem os parafusos que sustentam a estrutura que chega a ter 3 ou 4 metros, podendo ocasionar graves acidentes a quem frequenta o local, além da ferrugem que toma conta dos brinquedos e a falta de manutenção dos equipamentos”, disse um dos moradores que pediu para não ser identificado.

Em resposta através de nota, a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro informou que a manutenção dos brinquedos da Praça do bairro Country Club já está na programação e ressalta que já foi realizada a substituição das lâmpadas que estavam apagadas das torres de iluminação.

A Secretaria lembra ainda, em nota, a importância dos moradores de ligarem para a SESP no número (74) 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome