Acusado de dois homicídios e uma tentativa de latrocínio é preso em Juazeiro-BA

0

Um homem identificado como José Wilson Barbosa Pereira, conhecido popularmente como “Wilson de Santino”, foi preso hoje (21), acusado de cometer dois homicídios e uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, em Juazeiro-BA.

A prisão aconteceu na Fazenda Pontal, povoado do distrito de Itamotinga, durante a “Operação Apiário”, realizada pela Polícia Civil da cidade. Contra José Wilson existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Ele é acusado de assassinar José Alves de Souza, no dia 31/10/2012, no distrito de Maniçoba e José Ivo Dantas, no dia 11/12/2012, no Distrito de Itamotinga. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

José Wilson também é acusado por tentativa de homicídio, contra Luanderson Dias Alves, no dia 14/05/2017. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

No momento da prisão, foram encontrados com o acusado um carro e uma motocicleta com suspeita de adulteração de sinal identificador, podendo ter restrição. Os veículos foram apreendidos.

 

Da Redação Por Yonara Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome