Nesta sexta-feira (20), uma tragédia no colégio Goyases, em Goiânia, Goiás, chocou o país.
Um aluno do 8º ano da instituição, 14 anos de idade, é supostamente o responsável pelos tiros que deixaram duas pessoas mortas e outras cinco feridas.
Filho de policiais militares, o adolescente sofria bullying, segundo relatou ao G1 um colega de sala.
“Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento pois não usa desodorante. No intervalo da aula, ele sacou a arma da mochila e começou a atirar. Ele não escolheu alvo. Aí todo mundo saiu correndo”, revelou o aluno.
Outra colega do 8º ano do Ensino Fundamental contou que o colega já tinha feito ameaças.
“Ele lia livros satânicos, falava que ia matar alguns dos colegas. Um dos garotos que foi morto falava que ele fedia e chegou a levar um desodorante para sala”, contou.
O Colégio Goyases, fica em um bairro de classe média e faz parte da rede particular de ensino infantil e fundamental.
O tiroteio aconteceu durante o intervalo das aulas, por volta do meio-dia.
O coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz informou que o adolescente atirou com uma pistola . 40, usada pela corporação. Será feita uma perícia para saber de quem era arma.
Os estudantes João Vitor Gomes e João Pedro Calembo foram mortos pelo colega de classe. Segundo a Polícia Militar, outros quatro adolescentes, três meninas e um menino, todos estudantes do 8º ano do ensino fundamental, estão feridos.
O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Da Redação com informações do G1


