Caso Beatriz: Homem preso em Lagoa Grande, que também seria autor do crime, não confessa e já está em Petrolina-PE

0

 

A população do Vale do São Francisco foi pega de surpresa, mais uma vez, com a informação de que o assassino da menina Beatriz Angélica, morta no dia 10 de Dezembro de 2015, no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina-PE, teria sido finalmente encontrado. Desta vez, o autor do crime brutal, seria um homem identificado apenas como “Bocão Grande”, que foi preso hoje (30) em Lagoa Grande-PE e teria confessado a autoria do homicídio da criança.

A informação foi apurada pelo Portal Preto No Branco com autoridades que participam das investigações do crime. Elas asseguraram que o acusado não confessou o crime e que a possibilidade da autoria do homicídio de Beatriz se deu pela semelhança do acusado com o retrato falado divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito já está na Delegacia de Petrolina, onde deverá ser submetido a exames que serão comparados com o material colhido no local onde Bia foi encontrada.

Uma equipe do PNB também está na Delegacia de Petrolina, em busca de mais informações, mas a imprensa está sendo impedida de entrar no local.

Nossa equipe já entrou em contato com os pais de Beatriz, que também já foram informados sobre o novo suspeito e aguardam por mais informações.

Inicialmente, o suspeito foi preso pelo o assassinato brutal do jovem Jean Dorson Carneiro, de 29 anos.  O crime aconteceu no último sábado (28), em Lagoa Grande.

A vítima de Lagoa Grande foi morta a pedradas. Assim como o cruel assassinato de Bia, morta a facadas, o homicídio de Jean também revoltou a população que se aglomerou em frente ao pelotão da 7ª CIPM, para onde o acusado foi levado inicialmente, e realizou um protesto pedindo a prisão e indiciamento imediato do mesmo.

Em breve voltaremos com mais informações.

Da Redação Por Yonara Santos

Fotos WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome