(foto: divulgação)
A partir de hoje (23), a Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, será interditada devido às obras de duplicação da via. A interdição deve durar cerca de 15 dias e será feita no sentido BR-428 à BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização.
Durante esse período, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda (Av. 4) da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca (conhecida como estrada da banana).
A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informou que o objetivo é garantir a segurança durante as obras e que a interdição foi um pedido da empresa para concluir um serviço no local. O órgão pede que os condutores fiquem atentos aos pontos de interdição para que acidentes sejam evitados.
Da Redação