Aprovados em processos seletivos da SESP e da SEDUC são convocados para entrega de documentos

0

(foto: Preto no Branco)

Os candidatos aprovados nos processos seletivos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) e da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro estão sendo convocados para entrega de documentos para fins de contratação. As publicações saíram no Diário Oficial desta quinta-feira (28).

A 1ª lista de convocação do processo seletivo da SESP, referente ao edital nº 003/2018, convoca 33 aprovados na área de Auxiliar de Limpeza Pública.

Os candidatos convocados devem entregar a documentação solicitada na Superintendência de Valorização do Servidor, localizada na Orla II, impreterivelmente, no dia 11 de março, das 8h às 12h ou das 13h às 18h.

Já a 7ª lista de convocação do processo seletivo da SEDUC, referente ao edital nº 002/2018, convoca aprovados em Auxiliar de Serviços Gerais, merendeiras, Auxiliar de Creche, Professores de diversas áreas, além de outros cargos.

Os aprovados desta lista devem estar atento ao prazo para entrega de documentos. Para algumas funções, a apresentação deve acontecer ainda nesta sexta-feira (1º), até às 17h. Para outros cargos, a entrega deve acontecer somente na próxima quinta-feira (7). A lista completa com data e horário específicos estão no edital, disponibilizado abaixo.

Em ambas as situações, os convocados devem comparecer no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e Juventude, localizada Antônio Pedro, nº 139, centro, com a documentação prevista.

Outras informações através do telefone (74) 3612-5674.

Confira o edital da SESP

Confira o edital da SEDUC 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome