Morre em Salvador, Vanda Guerra, figura querida da comunidade juazeirense

Morre em Salvador, Vanda Guerra, figura querida da comunidade juazeirense

(foto: reprodução/redes sociais)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (26), em Salvador, Vanda Guerra, 79 anos, figura querida na cidade de Juazeiro. Nascida na comunidade de Catuni, zona rural de Jaguarari, Vanda morou em Juazeiro desde a sua infância.

De acordo com informações de parentes e amigos, Vanda Guerra havia dado entrada na Promatre, em Juazeiro, com uma obstrução intestinal, doença que dificulta ou bloqueia a passagem de alimentos ou líquidos pelo intestino. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar na capital baiana, onde estava internada há cerca de um mês. Vanda morreu após complicações em virtude da doença.

Uma das primeiras mulheres locutoras de Juazeiro, nos anos 50, Vanda fazia parte da diretoria do Abrigo Săo Vicente de Paulo e era participante ativa da Comunidade Católica da Cidade. Ela deixa 6 filhos e 13 netos.

Segundo a família, o corpo está aguardando liberação, e deve chegar no início da noite desta quarta-feira. O velório vai acontecer no SAF de Juazeiro.

Da Redação

3 Comentários


  1. Meus sentimentos para os familiares. Realmente dona Vanda era uma figura ilustre.

    Responder

  2. Uma mulher incrível, dona de uma linda história., lembro-me de muitos fatos, da sua alegria, uma estrela, um exemplo uma linda e perfeita mulher,boas com as palavras … tinha uma oralidade perfeita, tocante e ao mesmo tempo singela. Sentirei sua falta minha madrnha, o céu está em festa pois retornou aos céus um anjo!

    Responder

  3. Uma mulher incrível, dona de uma linda história., lembro-me de muitos fatos, da sua alegria, uma estrela, um exemplo uma linda e perfeita mulher,boas com as palavras … tinha uma oralidade perfeita, tocante e ao mesmo tempo singela. Sentirei sua falta minha madrnha, o céu está em festa pois mais um anjo retornou!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.