Coelba e Senai/BA divulgam 1ª lista dos convocados para confirmação de inscrição no Curso de Capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica

0

 

A Coelba e o Senai/BA divulgou hoje (23), que já está disponível no site www.fieb.org.br/senai a 1ª lista dos convocados para confirmação de inscrição no Curso de Capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica. Ao todo, são 125 vagas para cinco cidades: Barreiras (25 vagas), Ilhéus (25 vagas), Juazeiro (25 vagas), Vitória da Conquista (25 vagas), Feira de Santana (25 vagas).

Os convocados devem dirigir-se a unidade do Senai/BA do município de sua opção até o dia 28/05, das 8h às 20h, em dias úteis e das 8h às 12h aos sábados. Os inscritos devem levar documentações originais e cópias que comprovem os requisitos.

Veja as documentações necessárias:

 

 

O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar interessados em exercer atividades em instalações elétricas nas redes de distribuição de energia.

O curso será ministrado em data a ser divulgada pela Coelba, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h; e aos sábados, das 8h às 12h, com duração de 616 horas, nas instalações das unidades do Senai/BA das cinco cidades.​

Mais informações nos sites da Coelba e da Fieb.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome