Missa para canonização de Irmã Dulce terá início às 16h na Fonte Nova, revela dom Murilo

0

 

A missa que oficializará Irmã Dulce como santa terá início às 16h do dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova. Os detalhes foram dados pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (19).

Na ocasião, foi assinado o termo de parceria entre a Arena Fonte Nova e as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), para a concessão de uso do estádio para o evento da canonização.

Os portões serão abertos às 13h. Serão realizadas incenações,peças teatrais e cantos às 14h, para entreter o público.

“Quando nos foi oferecido a Fonte Nova, vimos que, com isso, resolveríamos vários problemas; o essencial está pronto. Além disso, o visual é especial e também é um lugar central, muito importante na vida do povo da cidade e do estado”, afirmou dom Murilo.

O arcebispo explicou que a ideia inicial era conseguir realizar o evento em um local maior, porém, em decorrência do prazo, isso não foi possível. “Claro que isso vai limitar, mas, através da televisão, nossa ideia é chegar ao Brasil e mundo”, disse.

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome