Adelmário Coelho e Targino Gondim farão shows na primeira missa celebrada no Brasil pela canonização de Ir Dulce

0

No próximo domingo (20), acontecerá a primeira celebração no Brasil pela Canonização de Irmã Dulce, em Salvador, a partir das 12h30, na Arena Fonte Nova, com abertura dos portões ao meio dia.

A celebração, presidida pelo Arcebispo Dom Murilo Krieger, deve reunir mais de  50 mil pessoas e contará com uma programação cultural e religiosa.

Entre as atrações, estão os cantores e Embaixadores de Irmã Dulce, Margareth Menezes, Waldonys, Saulo, Tuca Fernandes e Padre Antônio Maria.

Será apresentada a peça “Império de Amor”, que conta com mais de 600 atores em cena, sendo 550 crianças e adolescentes do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) – núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), além de idosos da instituição, que contarão a história da agora santa.

A programação terá também a participação dos cantores Adelmário Coelho, Targino Gondim e do tenor Thiago Arancam. Os ingressos para a celebração na Arena Fonte Nova são gratuitos e já começaram a ser distribuídos pelas  paróquias da Arquidiocese de Salvador.

Da Redação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome