(foto: reprodução)
A polícia investiga a agressão a youtuber Karol Eller em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Karol Eller contou aos policiais que estava com a namorada, quando foi espancada por dois homens. A polícia apura se é um caso é de homofobia.
Karol estava com a namorada quando se envolveu numa confusão com outros dois frequentadores do quiosque. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como lesão corporal e injúria por preconceito.
Segundo informações, a namorada de Karol, que é policial civil, disse que um dos homens começou a fazer provocações e depois passou a agredir a youtuber com empurrões e socos.
A Youtuber tem 79 mil seguidores no seu canal e se declara apoiadora do presidente Bolsonaro em suas publicações.
A versão dos dois suspeitos é bem diferente, eles negam as acusações. Dizem que ficaram apreensivos quando chegaram ao quiosque e viram que Karol estava com uma arma na cintura.
Eles também contam que Karol usou drogas no banheiro e apresentava sinais de alteração. E que a briga começou quando ela deu um soco num dos homens.
A polícia já requisitou os exames de corpo de delito e vai procurar imagens das câmeras instaladas perto do quiosque para tentar esclarecer este caso.
G1