Juazeiro: fundadora da Casa Lar Maria de Nazaré, Dona Raimunda morre aos 71 anos

0

(foto: arquivo)

Faleceu na tarde desta quarta-feira (18) em Juazeiro, Sertão norte da Bahia, aos 71 anos, Raimunda Dias da Silva, fundadora da Casa Lar Maria de Nazaré, no bairro Palmares. Figura querida da comunidade juazeirense, Dona Raimunda, como era conhecida, estava em tratamento contra um câncer no pâncreas.

Há mais de 25 anos a Casa atende, diariamente mais de 70 crianças e adolescentes da região, oferecendo abrigo e alimentação. Dona Raimunda, mesmo com a saúde debilitada, conseguiu consolidar a Creche Maria de Nazaré, que atualmente está sendo comandada por outras pessoas.

O corpo será velado nesta quinta-feira (19), na própria associação, situada na Rua Nossa Senhora Nazaré, nº 02, bairro Palmares II, em Juazeiro.

Nota da Casa Lar Maria de Nazaré

Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 18 de dezembro, Raimunda Dias, 71 anos, popular D. Raimunda, fundadora da Casa Lar Maria de Nazaré, um marco social na comunidade do Vale do São Francisco. Há alguns anos a sua saúde vinha debilitada o que não a impediu de deixar um legado de solidariedade e amor pelas pessoas em especial às crianças em situação de risco.

Há mais de 25 anos a Casa atende diariamente mais de 70 crianças e adolescentes da região oferecendo abrigo e alimentação. Dona Raimunda será velada nesta quinta-feira, 19, na própria associação, na Rua Nossa Senhora Nazaré, nº 02, bairro Palmares II, Juazeiro.

Dona Raimunda que teve sua vida dedicada aos necessitados deixa esperança através da Associação Casa Lar Maria de Nazaré que continuará atuante, e que será mantida pela sua diretoria, representada por Dona Maria dos Remédios e alguns cidadãos do Vale que associaram-se a causa.

Nesse momento a entidade convida toda a comunidade para participar dessa missão. Mais do que nunca as crianças e adolescentes atendidos na instituição precisam do apoio de todos.

Assina: Associação Casa Lar Maria de Nazaré.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome