A cidade de Petrolina, no Sertão Pernambucano, registrou dois crimes de homicídio nesta terça-feira (24), véspera de Natal, e também na manhã de hoje (25), data que marca o feriado cristão.
O taxista Aloísio Fernandes Pereira, 62 anos, foi morto a facadas entre o Núcleo 9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e o povoado C3, na zona rural do município nesta terça-feira (24). Duas jovens, Vanessa dos Santos Lima, 23 anos e uma adolescente de 15 anos, foram detidas acusadas do crime.
De acordo com a Polícia Civil, elas alegam que uma das duas foi assediada, mas a polícia acredita que Aloísio Fernandes foi vítima de latrocínio. A principal linha de investigação trabalha com a hipótese de que no decorrer do percurso da corrida elas teriam anunciado o assalto, e após o taxista reagir, foi golpeado.
Com as jovens foram encontradas duas facas e um simulacro de arma de fogo. Elas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o caso.
O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Quarta-feira, 25
Na madrugada de quarta-feira (25), um crime de homicídio foi registrado na rua 7 do bairro Santa Luzia. Wellington Gabriel Gomes de Barros foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Traumas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu..
Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o IML.
Da Redação