Jovem de Petrolina, que sofreu acidente de trânsito na Bahia, morre após 10 dias internado

0
(Hyayanno Policarppo Alves Feitosa, de 22 anos. Foto: Arquivo Pessoal)

 

O jovem Hyayanno Policarppo Alves Feitosa, de 22 anos, morreu nesse domingo (12), após 10 dias internado em um hospital do município de Barreiras-BA. Ele residia no bairro Dom Avelar em Petrolina-PE e sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada do dia 02 de janeiro, na BR-020, próximo ao município de São Desidério-BA.

Segundo informações, Hyayanno conduzia o veículo que capotou. No momento do acidente, mais quatro passageiros estavam no carro e dormiam. O irmão mais novo do jovem, Hyaggo Mathias Alves Feitosa de 13 anos, morreu no local.

Ainda no acidente, o pai de Hyayanno e de Hyaggo teve ferimentos leves, a mãe deles, Lucicleide Ferreira dos Anjos, de 46 anos, não se feriu, a namorada do motorista Anny Karollyne Meneses, de 20 anos, sofreu ferimentos na perna esquerda e o cachorro da família morreu esmagado pelo carro.

A família saiu de Águas Lindas (GO), onde passou férias com familiares e amigos, e retornava para Petrolina. O corpo de Hyayanno Policarppo foi transferido para Petrolina e está sendo velado no SAF da Av. Sete de Setembro. O sepultamento está previsto para às 16h30.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome