Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante uma ação de criminosos no Distrito de Itamotinga, na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. A ação aconteceu em uma distribuidora na noite do último sábado (18).
De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Evanildo Ferreira dos Santos, que foi atingido no tórax e na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a ação dos criminosos, o dono da distribuidora foi atingido nas nádegas, e sua filha, que também estava dentro do estabelecimento, chegou a ser atingida na perna. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar. Os estados de saúde de pai e filha não foram divulgados.
No momento do crime, Evanildo Ferreira estava portando uma pistola e um revólver, e segundo a PM, a vítima é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa do Brasil responsável por comendar rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e narcotráfico.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Da Redação