Classe artística questiona liberdade de Regina Duarte na Secretaria da Cultura

0

A classe artística está com o pé atrás sobre a liberdade que Regina Duarte terá, caso assuma, de fato, a Secretaria Especial da Cultura. De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, apesar do presidente Jair Bolsonaro sinalizar que daria “carta branca” à atriz, para que ela forme sua equipe, o setor questiona se realmente isso será garantido.

A nomeação da atriz Regina Duarte para a Secretaria Especial da Cultura vai ser anunciada nas próximas quarta (29) ou quinta-feira (30), disse nesta sexta (24) o presidente Jair Bolsonaro, após chegar em Nova Déli, na Índia, onde inicia visita oficial de três dias.

“Continuamos namorando. Na quarta ou quinta-feira, ela vai no cartório assinar o casamento”, afirmou. A atriz foi convidada para o posto no final da semana passada, logo após a demissão de Roberto Alvim, que publicou um vídeo parafraseando um ministro da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.

Em visita a Brasília na quarta (22) para a realização de “testes”, Regina disse que ainda não confirmou se assumirá o cargo e voltou a fazer uma analogia com “noivado” sobre estar estudando as possibilidades.

 

De acordo com informações da coluna assinada por Guilherme Amado, na revista Época, Regina não quer morar em Brasília. Segundo a publicação, ela pretende estar na capital federal apenas quando sua presença for fundamental, enquanto no restante da semana viaja pelo país e divide-se entre São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Fonte Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome