Uma lanchonete localizada na Avenida Fernando Góes, no Centro de Petrolina-PE, foi interditada na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Agência Municipal de Vigilância Sanitária, durante a vistoria foi constatado que o estabelecimento estava funcionando sem condições de higiene necessárias para a produção dos alimentos.
O flagrante ocorreu durante uma inspeção de rotina. O diretor-presidente da agência, Marcelo Gama, informou que o estabelecimento estava com licença provisória.
Ele explicou ainda que o restaurante ficará interditado até que todos os problemas sejam sanados e só poderá voltar a funcionar depois que o proprietário possuir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária.
“Nossas equipes continuam intensificando as ações em diversos estabelecimentos da cidade com o objetivo de minimizar o risco à saúde pública oferecido pelo consumo de alimentos impróprios. Vale lembrar que a população pode colaborar denunciando casos como este através da Ouvidoria do Município, pelo número 156”, ressaltou diretor-presidente da agência.
Da Redação