“Operação Se Liga”: Polícia notifica estabelecimentos comercias e apreende veículos tipo paredão, em Juazeiro-BA

1

 

O Comando da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia deflagrou no último sábado (25) a “Operação Se Liga”, que tem como objetivo o combate à poluição sonora provocada por veículos do tipo paredão e a interdição de eventos clandestinos, na sede e no interior de Juazeiro_BA.

A operação está sendo realizada em parceria com o Ministério Público e Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro e será finalizada nesta segunda-feira (27).

De acordo com a 75ª CIPM, até o momento, três estabelecimentos comerciais que funcionavam de forma irregular foram notificados. A polícia também apreendeu dois veículos tipo paredão.

O Major PM Roberto, Comandante da 75ªCIPM, informou que sua equipe “está atenta as divulgações de eventos nas redes sociais e que não medirá esforços, para coibir essa prática que tanto tira o sossego da sociedade”.

Ele pediu ainda que a população participe do processo de construção coletiva da Segurança Pública, denunciando através dos telefones : 74 99944-7687 e 74 3611-9784.

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Isso não existe não invés de fazer operação pra prender traficante e ladrão faz operação pra prénder som de carro o cara se acaba de trabalhar pra montar um som pra tirar seu LAZER e não pode aí prende seu som jogá em a sala lá e deixa se acabando isso é tudo meio de arrecada imposto depois você tem que pagar uma multa que é o dobro do preço do som pra conseguir tirar se o som vale 7 mil você tem que pagar 14 mil e um país lixo esse Brasil você não pode ter nada que tem que pagar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome