O espetáculo teatral Quebranto vai representar Juazeiro no 4º Festival do Interior da Bahia. A peça é um monólogo com atuação e direção de Elder Ferrari e aborda temas como a solidão, a angústia e o amor, uma apresentação visceral, com símbolos poéticos, e uma fusão de sentimentos de arrebatar o público. As sessões serão realizadas dias 11 de fevereiro e 12 de fevereiro no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães em Jequié (BA).
Ferrari, que este ano completa 28 anos de atuação no cenário artístico, comemora a seleção da peça para o evento. “É uma honra participar do festival representando o nosso território Sertão do São Francisco, a nossa cidade Juazeiro e divulgar o nosso trabalho, uma composição coletiva, onde a gente tem propriedade sobre as falas, sobre as ações, isso nos traz mais segurança, estamos começando o ano muito bem e muito mais está por vir”.
A performance selecionada foi inspirada no livro Quebranto, do escritor juazeirense João Gilberto Guimarães Sobrinho e representa o reconhecimento e a projeção do trabalho do artista para outras linguagens, como as músicas de Mariano Carvalho e as cores, tintas e pincéis do artista plástico Iehoshua Iahueh, que também fazem parte do espetáculo já premiado em 2018 através do edital Usina Cultural da Prefeitura Municipal de Juazeiro.
Ficha técnica Quebranto
Direção: Elder Ferrari
Texto: João Gilberto Guimarães Sobrinho
Produção: Katy Karolline
Cenografia: Iehoshua Iahueh
Trilha sonora: Mariano Carvalho
Assessoria de comunicação: Naiara Soares
Realização: Abordagem Teatral
SERVIÇO
Quebranto no 4º Festival do Interior da Bahia
Data: 11 de fevereiro (às 16h) e 12 de fevereiro (às 19h)
Local: Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães – Praça Duque de Caxias, s/n, Bairro Jequiezinho, Jequié – BA
Classificação: livre
Duração: 30 minutos
Gênero: drama
Informações:
Redes sociais: @abordagemteatral
Ascom