Na primeira noite do Carnaval de Juazeiro 2020, o Pólo João Gilberto mais uma vez trouxe uma variedade ritmos trazidos por artistas locais e também de reconhecimento nacional.
(foto: divulgação/PMJ
O primeiro a subir ao palco foi o MC Tchaga. E se o carnaval proporciona uma mistura de ritmos, o artista do Vale do São Francisco soube colocar isso em prática, com uma salada musical que passou pelo funk, forró, piseiro, arrocha e pagode, tudo isso em pouco mais de uma hora de show. O cantor Jonas Esticado veio logo em seguida dando aquela acalmada e romantizando com o seu forró.
A atração mais aguardada da noite foi o cantor Léo Santana que não deixou o público parado em nenhum momento. “Cantar em Juazeiro é sempre um prazer e tenho um carinho enorme por esta cidade. O carnaval aqui é um evento sem igual, as pessoas nos abraçam, cantam, dançam, seja no trio ou aqui no palco, é incrível mesmo. Agradeço ao Prefeito Paulo Bomfim por mais um ano me trazer para fazer parte dessa festa que abre o carnaval da Bahia”, ressaltou Léo Santana.
(foto: divulgação/PMJ)
Carnaval baiano tem que ter swing da terra e para isso, Lincoln, vocalista da banda Duas Medidas, apostou em seu estilo diferenciado para agitar o público do Pólo João Gilberto. Vários sucessos foram cantados com a mistura do pagode baiano percussivo e a música eletrônica.
A folia continua neste sábado (08) com as seguintes atrações no Pólo João Gilberto: Lenno, Edson Gomes, Parangolé e Mano Walter.
Da Redação