(foto: divulgação/Biesp)
Dois crimes de homicídio foram registrados nesta quarta-feira de cinzas (26), em Petrolina, no Pernambuco. Os assassinatos aconteceram no projeto Maria Tereza, na Zona Rural.
O primeiro crime foi registrado após dois homens se envolverem em uma briga de bar. Segundo o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), a vítima, de 20 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
O acusado foi preso em flagrante horas após o crime. Envolvidos no crime também foram presos na residência da esposa de um dos cúmplices. A arma de fogo utilizada no assassinato e uma motocicleta utilizada na fuga foram apreendidas pela polícia. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios, para serem tomadas as medidas necessárias.
O segundo assassinato vitimou um homem de 53 anos de idade, que segundo a Polícia Civil, foi agredido pelo enteado. O suspeito fugiu do local. A polícia investiga o caso.
O corpo das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Da Redação