Caso Rildeny: suspeito do crime é levado a júri popular

0

(foto: reprodução/Whatsapp)

Está acontecendo neste momento, no Fórum Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro, norte da Bahia, o julgamento de Francisco dos Santos Gonzaga, acusado de matar a ex-companheira, Rildeny Modesto Batista, em março de 2016. O suspeito foi levado a júri popular.

O pedido de prisão preventiva de Francisco, por homicídio qualificado, foi expedido dias após o assassinato da vítima. Familiares, amigos, membros de movimentos ativistas e da Secretaria de Desenvolvimento Social Mulher e Diversidade (SEDES) de Juazeiro acompanham o julgamento do caso.

(foto: arquivo)

O crime

Na manhã do dia 21 de março de 2016, Rildeny Modesto Batista foi encontrada morta dentro de um quarto no Residencial Praia do Rodeadouro, em Juazeiro. Na época, a vítima tinha 24 anos e foi morta a facadas.

Segundo a polícia, após chegarem de uma festa, o casal teria iniciado uma discussão. As filhas da vítima teriam ouvido toda a briga, e ao amanhecer, encontraram o corpo da mãe no chão. A vítima já havia registrado boletins de ocorrências por agressão contra o suspeito.

Francisco foi preso na cidade de São José do Belmonte, no sertão de Pernambuco, onde estava trabalhando como vendedor de frutas na feira da cidade.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome