Petrolina recebe “O Tal Jardim de Areia” de FATEL

0

 

Depois de passar por Salvador e Feira de Santana, o show “Tá aí o Tal Jardim de Areia”, chegará a cidade de Petrolina. A apresentação acontecerá no espaço cultural Janela 353, e os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo site do sympla (https://bit.ly/38iTzzj) ou no Café de Bule, localizado na Rua Antônio Santana Filho, 353, centro (ao lado do colégio maria auxiliadora).

Fatel lançou seu primeiro álbum, “Tá aí o Tal Jardim de Areia. No deserto acontece o possível”, no final de 2019, composto de 09 canções autorais, predominando a voz, o violão e o silêncio, que casam perfeitamente com as letras carregadas de sentido, tudo isso, numa voz marcante, doce e melodias que lembram tradicionais cantilenas populares, que também são influências fortíssimas de Fatel.

Nos dias 13 e 14 no mesmo mês, o show será apresentado nas cidades de Uauá e Curaçá, segundo o artista “é extremamente importante a tentativa de ir até o interior, entrar cada vez mais no sertão e não ficarmos presos ao eixo das capitais. Dentro dos interiores tem público e outros artistas que também produzem como fazemos em Juazeiro, Petrolina…”. Fatel também compõe a banda “A Trupe Poligodélica” que lançará seu primeiro álbum esse mês, “A Transmutação do Eco em Lenda”, disco gravado parte em Salvador e parte em Juazeiro. A banda e Fatel com seu projeto sólo, circularão durante o primeiro semestre de 2020 nas capitais próximas e cidades do interior também, fazendo a promoção e difusão do ciircuito : Bahia, Pernambuco, Sergipe.
_____

PRA ESCUTAR

– Álbum “Tái o Tal Jardim de Areia. No deserto acontece o possível” (2019) – https://spoti.fi/2PMh7Gq

– Ep”Pã” (2018) – https://spoti.fi/3aqdttG

– Ep “Narciso” (2017) – https://spoti.fi/2TwSChv

PRA SEGUIR

Fatel – https://bit.ly/38ns0EW

A Trupe Poligodélica – https://bit.ly/39mDiui

Bosque Coletivo – https://bit.ly/3crGgjh

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome