Juazeiro: rua do bairro Malhada da Areia fica alagada após chuvas e leitora pede providências

1

[new_royalslider id=”214″]

(Fotos: arquivo)

 

Motivo de alegria para muitos, anualmente o início do período chuvoso também causa preocupação em moradores que sofrem com falta de estrutura de alguns bairros, em Juazeiro, no norte da Bahia. Ruas sem calçamento e pavimentação asfáltica ficam alagadas com as chuvas, e causam transtornos para os comunitários.

Essa é a situação da rua Jasmim, no bairro Malhada da Areia. Em contato com o PNB, a leitora Meirizane Gonçalves pediu providências a gestão municipal.

“Minha filha mora nesse rua e peço encarecidamente que vejam o problema que ela e os outros moradores estão passando. Olhem mais para esse bairro, que está precisando de ajuda. Essas chuvas estão inundando as ruas e prejudicando as pessoas que ali moram. A situação é horrível, não passa carro e até às pessoas estão com dificuldade para ir e vir. Além disso, esses alagamentos são foco para doenças”, relatou a leitora.

O PNB encaminhou a reclamação para a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), mas até o fechamento da matéria não obtivemos respostas.

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Bairro esquecido pelo gestores municipais, próximo a crecreche, é escola, pm as pessoas não conseguem ir até à padaria, peço às autoridades providências

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome