Anny Barbi faz Live “Minha História” com muita música boa para agitar o #sextouemcasa

0

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora faz um passeio por seu vasto repertório. Nesta live a partir das 19h, além de muita música boa será possível ajudar com doações para instituições da região_

Fim de semana chegou e com ele as lives para animar o #Ficaemcasa neste período de pandemia. A cantora Anny Barbi, ex-Desejo de Menina, faz nesta sexta-feira, dia 29, a live “Minha História” em seu canal do You Tube a partir das 19h.

Anny preparou um repertório especial onde ela passeia por músicas que marcaram sua carreira e vai relembrar de pessoas que foram muito importantes para a sua trajetória como cantora.

“Essa live conta um pouco da minha história,momentos e pessoas que marcaram meu caminho até aqui.
Teremos um repertório pra lá de especial,com músicas na minha passagem na Desejo de Menina, músicas da minha carreira solo, além de grandes sucessso atuais e antigos que marcaram e marcam a vida das pessoas” – conta Anny.

Além de se divertir em casa, será possível que todos que assistirem a Live “Minha História” possam contribuir com doações para instituições da região que estão fazendo um grande e belo trabalho para auxiliar quem precisa neste período de pandemia do Coronavírus.

“A live será beneficente em prol de arrecadação de alimentos para o Cantinho do Aconchego e para a Casa Geriátrica do Centro. Estou muito feliz, e claro, ansiosa para vivermos essa live. Nela contamos com a ajuda de muita gente do bem, pessoas que se dispuseram a ajudar o próximo, a mim e levar entretenimento para quem está em casa” – finaliza a cantora.

*Serviço*

Live da cantora Anny Barbi -“Minha História”

Data: 29/05 (sexta-feira)
Onde assistir: Canal Anny Barbi no You Tube
Horário: 19h

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome