Com 23 concorrentes, segunda etapa do Festival Gastronômico Delivery de Juazeiro começa nesta terça-feira (2)

0

(foto: arquivo)

A segunda etapa do 1º Festival Gastronômico Delivery de Juazeiro, no norte da Bahia, começa nesta terça-feira (2), quando os pratos indicados pelos restaurantes concorrentes começam a ser divulgados nas redes sociais da Prefeitura Municipal e meios de comunicação da cidade durante 30 dias.

Vinte e três empresários do disputado setor de alimentação participam do evento concorrendo nas categorias prato regional, comida oriental, massas, sanduíches e sobremesas. A participação popular acontece pelas redes sociais, onde os clientes poderão adquirir seus pratos utilizando exclusivamente o sistema delivery.

O festival tem o objetivo de fortalecer os empreendedores do ramo de gastronomia, diminuir os impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da covid-19, e garantir emprego e renda à população.

O festival, realizado pela primeira vez no Vale do São Francisco, se encerra no dia 20 de julho, quando serão anunciados os vencedores das cinco categorias, escolhidos por um júri especial formado por especialistas da área gastronômica. Os inscritos serão premiados com certificado de participação, com notas atribuídas aos produtos inscritos.

Da Redação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome