Bodega, Forró e Poesia: Live vai reunir a sanfona e a cultura popular, neste domingo (7)

0

O poeta Wilson Duarte (Zé Brocoió) e o Sanfoneiro Gervilson Duarte vão juntar o humor, o cordel e o forró numa live que promete ser bem dançante, divertida e solidária.

O espetáculo, uma realização do Portal ZAP, será levado a efeito no domingo, dia 07 de junho, a partir das 14h com transmissão pelo Youtube do Portal ZAP e demais redes sociais.

O humorista e Poeta Wilson Duarte está muito ansioso para subir ao palco e levar alegria e irreverência para o púbico: “Estamos muito confiantes que este show será realmente muito divertido e animado, em tempos de tantas notícias ruins. A poesia de cordel e os causos nordestinos tem tudo a ver com o forró e essa mistura vai dar liga”, disse.

O sanfoneiro Gervilson Duarte, acompanhado da sua Banda, Forró Parente, promete uma mistura de clássicos do forró Pé de Serra, com músicas autorais e muita animação: “Preparamos um repertório bem especial, daqueles que todo mundo canta junto. Essa mistura de forró com poesia vai surpreender, não tenho dúvidas”, afirmou.

A live tem um fim solidário, com arrecadação de alimentos que serão revertidos para algumas categorias de profissionais que estão com atividades paralisadas, a exemplo dos integrantes de pequenas bandas de forró pé de serra, dentre outros.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome