Três homens são presos após furtarem loja no Calçadão de Juazeiro

0

(foto: divulgação/GCM)

Três homens foram presos no final da noite desta quinta-feira (18), acusados de furtar uma loja no calçadão comercial de Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com a Guarda Civil Municipal, as guarnições da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Grupamento Rondas Motorizadas (GRM), estavam realizando patrulhamento pelas ruas do Centro da cidade, quando avistaram a movimentação de pessoas no calçadão da Conselheiro Saraiva.

Ao se aproximar, os agentes encontraram o Departamento de Polícia Técnica fazendo perícia de um suposto furto numa loja de griff. A equipe colheu informações com o proprietário do estabelecimento comercial e analisou algumas imagens do sistema de segurança.

Os suspeitos foram localizados na Rodoviária de Petrolina, cidade vizinha, com 13 shorts de diversas marcas; 17 camisas; 4 calças modelo social; 1 boné; 1 par de sandália e duas cuecas. Ao serem questionados, os mesmos informaram que foram furtadas em Juazeiro, segundo a Guarda Civil Municipal.

Os homens e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Juazeiro, para adoção das devidas medidas legais cabíveis.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome