Colégio Plenus conquista, pelo 7° ano consecutivo, o 1° lugar no Enem

0

(foto: divulgação)

O Plenus Colégio e Curso de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, conquistou, pelo 7° ano consecutivo, o 1° lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 no ranking da cidade, e figura entre as melhores escolas do Brasil. A conquista do ‘Heptacampeonato’ foi recebida com muita alegria e festa pelos professores, funcionários e alunos da escola que também comemorou esse ano a colocação, entre as 15 melhores de Pernambuco e a melhor de todo interior do Estado.

Divulgado pelo Ministério da Educação, o resultado das notas dos alunos da rede pública e privada no Enem, segundo a diretora Pedagógica do Plenus, Silvia Santos, é o maior incentivo, na atualidade, para que as escolas busquem mais qualidade de ensino.

“Montamos a equipe que melhor prepara para o vestibular no município e colocamos como uma das nossas principais metas a ampliação do número de alunos vencedores no Enem e em vestibulares para universidades de todo país e até do exterior. E a resposta tem sido muito positiva com a nossa escola obtendo o primeiro lugar no Enem em Petrolina nestes últimos sete anos”, ressaltou.

A diretora enfatizou ainda que o Plenus começa esse trabalho desde cedo, ainda na Educação Infantil e Fundamental I e II, quando as bases dos alunos estão sendo formadas. O Plenus Colégio e Curso é a única escola de Petrolina citada no ranking do site Top 1000 Brasil.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome