Carga de produtos automotivos e EPIs é recuperada pela PRF em Petrolina

0

(foto: divulgação/PC)

Uma carga roubada de produtos automotivos e equipamentos de proteção individual foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta terça-feira (7). Dois homens também foram detidos.

A PRF disse que recebeu a informação de que mercadorias estavam sendo retiradas de um caminhão estacionado em um posto de combustível no Km 182 da rodovia. Ao chegarem no local, a dupla foi avistada saindo em um carro, momento em que os agentes fizeram a abordagem do veículo.

Com a dupla foram encontrados o documento do caminhão e a chave de um cadeado, que estava na porta do compartimento de carga. Um dos homens portava R$2.796,00 e admitiu que havia sido contratado para cuidar do veículo. O outro suspeito levava a quantia de R$278,00.

Ainda segundo a PRF, a carga havia sido roubada no dia 30 de junho na cidade de Parnamirim, em Pernambuco, mas o caminhão não possuía registro de roubo.

Os homens foram encaminhados, junto com os veículos, o dinheiro e a mercadoria, à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para serem adotados os procedimentos legais.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome