“Dama de Paus” do Baralho do Crime, autor de homicídio em Senhor do Bonfim é preso no Oeste da Bahia

0

(foto: divulgação)

Um criminoso procurado por homicídio e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de fogo na região de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (8) no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do Estado. Gabriel Alves dos Santos era a “Dama de Paus” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O criminoso foi capturado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (Cipe-Cerrado) e da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Luís Eduardo Magalhães. Denúncias anônimas e levantamentos das companhias, junto ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Senhor do Bonfim, levaram os militares até o esconderijo do criminoso, no bairro Mimoso II.

De acordo com a SSP-BA, ele não ofereceu resistência e terminou capturado. Na sequência, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Após depoimento e exames no Departamento de Polícia Técnica, o criminoso foi encaminhado para o sistema prisional.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome