Juazeiro: “Ainda não temos previsão de quando retornaremos as aulas presenciais”, afirma Paulo Bomfim

0

Durante uma reunião virtual com a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, os gestores escolares, vices e coordenadores pedagógicos, o Prefeito de Juazeiro, no Norte da Bahia, Paulo Bomfim, reforçou o pedido de colaboração para que todos possam unir forças no combate ao coronavírus.

O gestor informou ainda que ainda não há previsão para o retorno das aulas presenciais, suspensas desde março.

“O isolamento social é o único tratamento reconhecido pela ciência para lidar com esta nova doença. Gostaria de solicitar das equipes da nossa rede de ensino que procurem conscientizar os alunos, os pais e responsáveis, a toda comunidade escolar da importância de ficar em casa, usar máscara quando precisar sair, a higienização pessoal e das crianças. Ainda não temos previsão de quando retornaremos as aulas presenciais, enquanto isso vamos continuar oferecendo as videoaulas pelo Portal da Educação e as entregas dos kits merenda para complementar a alimentação dos mais de 35 mil alunos da rede”, declarou Bomfim.

Ainda de acordo com o prefeito, a gestão municipal está comprando mais testes da COVID-19, e que as equipes escolares que continuam trabalhando na entrega dos kits e realizando outras atividades também serão testadas.

Kits merenda

Na semana passada, de acordo com a Seduc, o segundo Kit foi entregue para os alunos das  EMEIs Maria Suely, Jandira Borges, Caic, Ana Maria Morgado, Arlinda Alves e Gentil Damásio já receberam os kits. Já nesta semana, estão sendo beneficiados, os alunos das EMEIs Leni Lopes, Antônio Guilhermino, Aprígio Duarte, Nosso Senhor dos Aflitos e Anna Hilda.

 

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome