Após analisar chassi ‘transplantado’, PRF recupera caminhonete com registro de furto em Juazeiro

0

(foto: divulgação/PRF)

Um automóvel com registro de furto e que circulava clonado, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia. A equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 10 da BR 101, quando abordou o carro.

O veículo era conduzido por um homem de 45 anos e tinha placas de Itiúba, cidade também do Norte do Estado. Na abordagem, quando foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e do passageiro, os PRFs perceberam um certo desconforto com a ação policial por parte dos ocupantes, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na caminhonete.

Após analisar os dados do CRLV, os agentes federais notaram divergências nas informações e constataram fraude veicular. Confirmaram se tratar na realidade de um veículo furtado em junho/2018, na cidade de Salvador. A caminhonete circulava com placas clonadas e o chassi foi ‘transplantado’ com os caracteres de identificação veicular de outro veículo com características semelhantes.

Em razão do fato delituoso pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome